Prefeitura de Araraquara - SP abre seleção para área docente

Inscrições abertas! Prefeitura de Araraquara oferece oportunidades temporárias para Professores, com salários atrativos e diversas vagas disponíveis.
Segunda-feira, 26 de novembro de 2012 às 09h21
Prefeitura de Araraquara - SP abre seleção para área docente

Já estão abertas as inscrições da seleção pública da prefeitura paulista de Araraquara, na qual serão ofertadas oportunidades temporárias para Professores.

Segundo consta em edital, as vagas serão para Professor I e II, com contratos previstos para durarem por até seis meses em regime celetista, com valor de hora-aula de R$ 9,49 e R$ 11,12.

As jornadas de trabalho serão de 20h, 22h, 30h e 40h semanais, conforme necessidade e os interessados têm até 6 de dezembro para efetuarem sua inscrição pelo site www.cetroconcursos.org.br.

De acordo com a empresa Cetro Concursos haverá prova objetiva composta por 50 questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos de legislação, conhecimentos pedagógicos e conhecimentos específicos.

Cargos disponíveis

  • Professor I - Educação Infantil Classe I, Professor I - Ensino Fundamental Classe I;
  • Professor II para as disciplinas de Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e de Português, todas de Classe I, Professor II para Educação Especial, Professor II para Educação Complementar nas disciplinas de Artes Visuais, Ballet Clássico, Capoeira, Dança Contemporânea, Música, Sapateado e Teatro, também da Classe I.
Compartilhe: