Prefeitura de Araraquara - SP abre processo seletivo para Professores

Inscrições abertas em Araraquara para professores de diversas disciplinas! Não perca a chance de garantir seu futuro na educação!
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 às 10h31
Prefeitura de Araraquara - SP abre processo seletivo para Professores

Entre os dias 20 e 28 de fevereiro a Prefeitura de Araraquara, São Paulo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo que será organizado pela Cetro Concursos Públicos, Consultoria e Administração.

As oportunidades são para Professores II de Arte, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Educação Especial e Educação Integral (Artes Visuais, Ballet Clássico, Capoeira, Dança Contemporânea, Música Classe I, Sapateado e Teatro). Para exercer estas funções os candidatos deverão ter licenciatura plena e experiência comprovada de no mínimo seis meses de atuação na área.

Os contratados serão submetidos ao regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e receberão R$ 11,12 por hora e desenvolverão a jornada de 20h semanais, incluindo horário noturno, sábado, domingo e feriado.

As inscrições poderão ser efetuadas durante o período mencionado, pelo site www.cetroconcursos.org.br.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova com 20 questões sobre Língua Portuguesa e Matemática, prevista para ser aplicada no dia 10 de março, na cidade de Araraquara, em locais e horários a serem comunicados oportunamente.

Compartilhe: