Prefeitura de Aramina - SP anuncia Concurso Público na área da saúde

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 7 de dezembro de 2022 às 13h54
Prefeitura de Aramina - SP anuncia Concurso Público na área da saúde

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Aramina anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, que tem por objetivo a contratação de profissionais da área da saúde.

De acordo com o certame, este Concurso oferta seis vagas para os seguintes cargos: médico clínico geral (1); médico ginecologista/obstetra (1); médico pediatra (1); médico psiquiatra (1); médico cardiologista (1); médico ortopedista (1).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com registro no Conselho da categoria e residência ou especialização na área de interesse. Os profissionais efetivados serão remunerados com o valor de R$ 4.000,00, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever a partir das 14h do dia 14 de dezembro de 2022 até 14 de janeiro de 2023, exclusivamente via internet, no site Creative Group, mediante o pagamento de R$ 70,00 de taxa de participação.

No período de 14 a 20 de dezembro de 2022, os candidatos que se enquadram nos critérios do certame podem solicitar a isenção da taxa.

Classificação

Como critério de classificação, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 5 de fevereiro de 2023, das 8h15 às 12h15, em local a ser divulgado posteriormente. A segunda etapa consiste em análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: