Prefeitura de Arambaré - RS oferece 11 vagas

Segunda-feira, 10 de agosto de 2009 às 14h32
Prefeitura de Arambaré - RS oferece 11 vagas

A Prefeitura Municipal de Arambaré-RS (www.arambare.rs.gov.br), realizará Concurso Público de Provas, com a execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos Ltda., destinada a selecionar candidatos para as Áreas de Fiscal de Obras (1), Tesoureiro (1), Auxiliar Administrativo (2), Auxiliar de Limpeza (1), Operário (2), Motorista de Veículo Leve (2) e Operador de Máquinas (2).

  • A inscrição poderá ser efetuada no período de 10 a 21 de agosto de 2009, de segunda à sexta-feira, em dias úteis, na Prefeitura Municipal, das 9h00 às 11h00 e das 13h30 às 17h00, sito na Rua Gustavo Emílio Xavier, nº 640 - Centro. O valor da taxa de inscrição terá o valor de R$ 30,00 para cargos de Nível Médio Completo e Incompleto, e de R$ 25,00 para cargos de Nível Fundamental Completo e Incompleto, devendo ser efetuado até a data do vencimento, na Tesouraria da Prefeitura Municipal.

Em 12 de setembro de 2009 será divulgado edital de homologação das inscrições. O candidato deverá acompanhar esse edital, bem como a relação de candidatos homologados para confirmar sua inscrição. O candidato terá acesso ao edital de homologação, com a respectiva relação de inscritos, diretamente pelo site www.objetivas.com.br ou ainda no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal.

  • Para todos os cargos, o Concurso constará de Prova Escrita de caráter eliminatório/classificatório, em primeira etapa, a ser aplicada no dia 19 de setembro de 2009, com questões objetivas de múltipla escolha compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições dos cargos. Serão considerados aprovados em primeira etapa, os candidatos que obtiverem 50% ou mais na nota final da Prova Escrita.
  • Será realizada Prova Prática de caráter eliminatório/classificatório para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas. A Prova destina-se a avaliar os conhecimentos práticos que os candidatos possuem no desempenho de atividades que são inerentes ao cargo pleiteado, constando de demonstração prática de sua habilitação na execução das atribuições do cargo. Esta poderá ser aplicada na mesma data da Prova Escrita ou em data a ser informada por edital.

O Concurso terá validade por 2 anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período.

Compartilhe: