Prefeitura de Araguari - MG divulga nova retificação de Processo Seletivo

Edital corrige organização e tabela de questões da Prova Objetiva.
Segunda-feira, 14 de dezembro de 2015 às 16h57
Prefeitura de Araguari - MG divulga nova retificação de Processo Seletivo

Com 125 vagas para candidatos de Nível Fundamental, a Prefeitura de Araguari, em Minas Gerais, anuncia a segunda retificação do Processo Seletivo.

O edital corrige a organização e a tabela, com o valor das questões, da Prova Objetiva.

Anteriormente ficou determinado que, em razão do feriado do Dia Nacional da Consciência Negra no Brasil, as inscrições deviam ser realizadas até 19 de novembro de 2015 e pagas até 23 de novembro de 2015.

O Processo Seletivo foi reaberto recentemente, na qual o recebimento de participação deveria ocorrer pelo site www.iadhed.org. A taxa no valor de R$ 45,00 devia ser paga na agência bancária descrita no edital até a nova data determinada no comunicado.

Em nosso site é possível conferir os editais, com todas as mudanças feitas.

Você pode concorrer aos cargos de Agente Comunitário de Saúde (48 vagas) e Agente de Combate a Endemias (77 vagas). No entanto, dentro do total de funções, existem oportunidades para pessoas com deficiência.

Já o salário é de R$ 1.014,00 por mês, correspondente a jornadas de trabalho de 40h semanais. Os profissionais devem atuar nos bairros de Amanhece, Brasília, Gutierrez, Portal de Fátima, Amorim, Novo Horizonte e outros.

Os candidatos serão submetidos às etapas de Prova Objetiva, Exame Psicotécnico e Curso Introdutório Inicial, sendo que a primeira está prevista para ser aplicada em 13 de dezembro de 2015.

Prepare-se, pois o teste será composto por questões sobre Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Matemática e demais assuntos.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, porém pode ser prorrogado.

Compartilhe: