Prefeitura de Aragarças - GO divulga retificação de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de professores em diferentes áreas e modalidades; confira
Quinta-feira, 25 de novembro de 2021 às 16h59
Prefeitura de Aragarças - GO divulga retificação de Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Aragarças, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia uma retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 20 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação temporária de profissionais, a fim de atuarem nas escoladas da Rede Pública Municipal de Ensino.

De acordo com o documento (retificação I) houve alteração no quantitativo de vagas destinadas à formação de cadastro reserva e em subitens do edital. Além disso, o local de realização das inscrições também foi alterado. Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 29 de novembro de 2021 a 3 de dezembro deste mesmo ano, no prédio da Câmara Municipal de Aragarças, localizado na rua José de Barros Souza, nº 9, setor administrativo. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor Educação Básica Educação Infantil/ Ensino Fundamental Anos Iniciais (20); Professor Educação Básica Ensino Fundamental Anos Iniciais - Língua Inglesa; Professor Educação Básica Ensino Fundamental Anos Finais - Educação Física; Professor Educação Básica Ensino Fundamental Anos Finais - Língua Portuguesa; Professor Educação Básica Ensino Fundamental Anos Finais - Língua Inglesa; Professor Educação Básica Ensino Fundamental Anos Finais - Geografia e História; Professor Educação Básica Ensino Fundamental Anos Finais - Matemática; e Professor Educação Básica Ensino Fundamental Anos Finais - Ciências da Natureza.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior e licenciatura na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.246,91.

Seleção e Vigência

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de documentação comprobatória de títulos e experiência, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o ano letivo de 2022. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possiblidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: