Prefeitura de Aragarças - GO anuncia retificação de Processo Seletivo

Alterações foram realizadas na data de aplicação de uma das etapas que devem classificar os candidatos inscritos.
Quinta-feira, 28 de novembro de 2019 às 15h51
Prefeitura de Aragarças - GO anuncia retificação de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Aragarças, no Estado de Goiás, torna pública a retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de profissionais de ensino fundamental completo.

Fica alterada a data de aplicação da Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Agora os candidatos devem realizá-la da data prevista de 2 de junho de 2019, às 9h, no Centro Municipal de Ensino Fundamental José Nogueira de Moraes, localizado na Rua João Lopes da Silva, nº 100, Vila Ceará.

As demais etapas que devem classificar os participantes serão baseadas em Avaliação de Competências e Habilidades Comportamentais, de caráter eliminatório e classificatório; Confirmação de endereço, de caráter eliminatório e Entrega de Documentos e Exame médico, de caráter eliminatório.

Esta seleção busca preencher cinco vagas no total, distribuídas entre os cargos de Agente Comunitário de Saúde (3) e Agente de Combate a Endemias (2), os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, com remuneração mensal no valor de R$ 1.250,00.

Interessados em participar realizaram as inscrições no período correspondente entre os dias 22 a 29 de maio de 2019, via internet, no endereço eletrônico: www.aragarcas.go.gov.br.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período.

Para mais detalhes, acesse os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: