Prefeitura de Aracruz - ES convoca aprovados no Concurso SEMSA 001/2010

Prefeitura de Aracruz - ES oferece 491 vagas para diversos cargos em Processo Seletivo Simplificado urgente! Corra e garanta sua oportunidade!
Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010 às 14h22
Prefeitura de Aracruz - ES convoca aprovados no Concurso SEMSA 001/2010

A Secretaria de Saúde, da Prefeitura de Aracruz convoca suplentes do Processo Seletivo Simplificado SEMSA 001/2010, para iniciar o processo admissional.

Os profissionais devem se apresentar até o dia 7 de janeiro de 2011, na Gerência de Administração de Pessoal, localizada na Avenida Morobá, nº 20, Bairro Morobá, Aracruz-ES, das 12h00 às 18h00.

O não comparecimento até a data acima mencionada, implicará na reclassificação.

Mais informações através do endereço eletrônico www.aracruz.es.gov.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Aracruz - ES oferece 491 vagas para diversos cargos

A Prefeitura Municipal de Aracruz, Estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará Processo Seletivo Simplificado, em caráter urgente, com vistas à contratação temporária de pessoal para atendimento às necessidades de excepcional interesse público deste Município para o Programa Saúde da Família (PSF), Programa Saúde da Família Indígena (PSFI), Programa de Agente Comunitário da Saúde (PACS), Programa de Vigilância em Saúde (PVS), Programa de Atenção à Saúde (PAS) e Programa de Auditoria, Controle, Avaliação e Regulação.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Assistente Jurídico (1), Assistente Social (3), Biólogo (1), Enfermeiro (31), Enfermeiro (PSFI)Enfermeiro Auditor (3), Engenheiro Sanitário (1), Farmacêutico (3), Fisioterapeuta (9), Fonoaudiólogo (4), Médico (PSF) (19), Médico (PSFI) (3), Médico Auditor (1), Médico Autorizador (1), Médico Dermatologista (1), Médico Endocrinologista (1), Médico Ginecologista e Obstetra (4), Médico Infectologista (1), Médico Pediatra (3), Médico Psiquiatra (2), Médico Veterinário (2), Nutricionista (6), Odontólogo (7), Odontólogo (12), Odontólogo (PSFI) (3), Odontólogo Auditor (1), Psicólogo (6);
  • Nível Médio: Agente Administrativo A (38), Agente Administrativo B (6), Auxiliar de Consultório Dentário (17), Fiscal Sanitário (6), Motociclista (2), Técnico de Enfermagem (108), Técnico de Enfermagem (PSFI) (8);
  • Nível Fundamental: Agente Indígena de Saneamento (6), Assistente Administrativo (42), Auxiliar de Serviços Gerais (25), Motorista Administrativo (40), Motorista de Ambulância (58), Oficial de Controle Animal (2).

As inscrições serão realizadas na Casa da Cultura localizada na Rua Quintino Loureiro, nº 234, Centro - Aracruz-ES, no período de 9 a 11 de fevereiro de 2010, no horário das 8h00 às 17h00.

A ficha de inscrição estará disponível no local de inscrição e também no site da PMA no endereço eletrônico (www.aracruz.es.gov.br), este a partir de 8 de fevereiro de 2010.

Das Etapas do Processo Seletivo:

O Processo Seletivo será realizado em etapa única (Títulos), para todos os cargos com caráter eliminatório e classificatório.

  • A Comissão do Processo Seletivo fará a análise das inscrições no período de 12 a 17 de fevereiro de 2010. Após o período da análise das inscrições, a Comissão do Processe Seletivo divulgará no dia 18 de fevereiro de 2010 as listas com os nomes dos candidatos que tiveram suas inscrições deferidas e indeferidas, sendo essas listas afixadas no quadro de avisos da PMA e também no site da Prefeitura.

Os candidatos aprovados deverão comparecer na Gerência de Administração de Pessoal, para iniciar o procedimento de contratação impreterivelmente no dia 26 de fevereiro de 2010, no horário das 8h00 às 18h00.

Este Processo Seletivo Simplificado, em caráter urgente, para atendimento às necessidades emergenciais de excepcional interesse público, do Município de Aracruz, terá validade de dois anos, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: