Prefeitura de Araçoiaba da Serra - SP realiza novo Processo Seletivo

Interessados em participar podem efetuar inscrições via internet ou de forma presencial, na unidade do órgão
Quarta-feira, 9 de dezembro de 2020 às 10h23
Prefeitura de Araçoiaba da Serra - SP realiza novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Araçoiaba da Serra torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de auxiliar de enfermagem. De acordo com o edital, serão preenchidas nove vagas.

Para concorrer, é necessário ter o ensino médio completo, curso de auxiliar de enfermagem e experiência mínima de seis meses comprovada na área. O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 1.668,28 ao mês.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está desempenhar tarefas auxiliares de enfermagem quanto aos cuidados com pacientes; efetuar registros e relatórios de ocorrências; tabalhar em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança; preparar pacientes para consultas e exames; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Inscrição e seleção

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 8 a 11 de dezembro de 2020, de forma presencial, na administração da Saúde de Araçoiaba da Serra, sito a Rua Pedro Nolasco Vieira, nº 120, no prédio da Cultura, na sala da Saúde, Centro, no horário das 7h às 16h, ou via internet, por meio de formulário online.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por 180 dias. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: