Prefeitura de Araçoiaba da Serra - SP divulga Processo Seletivo de nível fundamental

Os candidatos que tiverem as inscrições deferidas serão submetidos à prova prática, como método de classificação
Quarta-feira, 22 de setembro de 2021 às 16h03
Prefeitura de Araçoiaba da Serra - SP divulga Processo Seletivo de nível fundamental

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Araçoiaba da Serra realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar seis profissionais de nível fundamental.

Há oportunidades para operário braçal (3) e pedreiro (1), com jornadas de 40 horas semanais e salário equivalente a R$ 1.109,70 e R$ 1.191,22.

Cabe ao operário braçal realizar diversas atividades, dentre elas: limpeza e conservação das instalações e equipamentos e em prédios públicos; carregar e descarregar móveis e equipamentos em veículos, executar tarefas manuais que exijam esforço físico, e outras. Já o pedreiro será responsável por executar serviços de manutenção e pequenas construções de alvenaria, concentro e outros materiais, assentar pisos, tijolos, azulejos, revestindo paredes, tetos, lajes bem como dando o acabamento final exigido ao trabalho, além de outras atividades.

As inscrições serão feitas pessoalmente entre os dias 21 e 28 de setembro de 2021, no Paço Municipal, localizado na avenida Luane Milanda de Oliveira, nº 600. O atendimento encerra às 16h do último dia.

Os candidatos que tiverem as inscrições deferidas serão submetidos à prova prática, como método de classificação.

Este Processo Seletivo tem validade de 180 dias, podendo ser prorrogado, enquanto que a contratação decorrente da seleção tem prazo de três meses, porém não pode ultrapassar o limite de um ano de contrato.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: