Prefeitura de Araçoiaba da Serra - SP anuncia Processo Seletivo para motorista

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 23 de março de 2022 às 10h11
Prefeitura de Araçoiaba da Serra - SP anuncia Processo Seletivo para motorista

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Araçoiaba da Serra torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher duas vagas para o cargo de motorista das seguintes modalidades: motorista - merenda escolar (1) e motorista de transporte escolar (1).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível fundamental e Carteira Nacional de Habilitação na categoria D ou superior. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário mensal no valor de R$ 1.398,41, acrescido de R$ 625,00 de vale-refeição, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 21 de março de 2022 e serão recebidas até o dia 30 deste mesmo mês e ano, das 8h às 12h e das 13h às 16h, exclusivamente de forma presencial, no Paço Municipal, Setor de Protocolo, situado na Avenida Luane Milanda de Oliveira, nº 600, Jardim Salete, em Araçoiaba da Serra. Não será cobrada taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova prática, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para ser aplicada no dia 10 de abril de 2022, em horário a ser divulgado posteriormente.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: