Prefeitura de Araçoiaba da Serra - SP anuncia novo Processo Seletivo

Interessados em participar podem efetuar inscrições a partir desta segunda-feira (3), na Administração da Secretaria da Saúde do município ou de forma online
Segunda-feira, 3 de agosto de 2020 às 15h25
Prefeitura de Araçoiaba da Serra - SP anuncia novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Araçoiaba da Serra, no estado de São Paulo, anunciou recentemente, no Diário Oficial do Poder Executivo, o extrato do edital do novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de profissionais de nível superior.

De acordo com o documento, a seleção busca preencher sete vagas dentre médicos ginecologistas, os quais deverão atuar no atendimento ambulatorial e suporte à equipe de saúde da mulher, no Ambulatório Médico de Especialidades, em carga horária de 10, 20 e 40 horas semanais, com salário mensal que alterna de R$ 2.350,44 a R$ 9.401,78.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 3 a 7 de agosto de 2020, mediante apresentação do currículo na Administração da Secretaria da Saúde do município, localizada na rua Professor Toledo, s/nº, centro, no horário das 7h às 16h ou via internet, no endereço eletrônico: secsaude@aracoiaba.sp.gov.br.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo ao acessar, em nosso site, o extrato do edital de abertura disponibilizado na íntegra.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: