Prefeitura de Araçoiaba da Serra - SP abre Processo Seletivo na área da Educação

Os profissionais serão contratados para atuação temporária.
Segunda-feira, 19 de junho de 2017 às 17h40
Prefeitura de Araçoiaba da Serra - SP abre Processo Seletivo na área da Educação

A Prefeitura Municipal de Araçoiaba da Serra, no Estado de São Paulo, vai selecionar profissionais da educação, com disponibilidade de 20 horas semanais, por meio de Processo Seletivo.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Educação Física (1); Coordenador Pedagógico (1) e Acadêmico de Educação Física (1), que farão jus à remuneração mensal de R$ 865,50 a R$ 1.400,00.

Estes profissionais com superior completo ao em andamento, vão atuar na Execução das Ações do Programa Segundo Tempo - PST, de acordo com o edital completo já disponibilizado nesta página.

Os interessados em candidatar-se a alguma das oportunidades terão o prazo para inscrição de até o dia 23 de junho de 2017, na Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, localizada à Avenida Antonio Vieira do Amaral, nº 416, Jardim Santa Cruz, no Ginásio de Esporte, em Araçoiaba da Serra - SP.

Para selecionar os inscritos, haverá Prova, prevista para ser aplicada no dia 02 de julho de 2017, às 9h no CIE Professor Osmar Giacomelli, localizado na Avenida Luane Milanda de Oliveira, nº 500, Jd. Salete, em Araçoiaba da Serra - SP. O prazo de validade deste Processo Seletivo será de doze meses.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: