Prefeitura de Araçatuba - SP realiza Concurso com mais de 60 vagas

Participantes serão avaliados por meio de Prova Objetiva e Prática, conforme cada cargo.
Quarta-feira, 9 de março de 2016 às 14h52
Prefeitura de Araçatuba - SP realiza Concurso com mais de 60 vagas

A Prefeitura de Araçatuba, no interior de São Paulo, divulgou a realização de um novo Concurso Público destinado ao preenchimento de 65 vagas.

As oportunidades estão distribuídas de acordo com os seguintes níveis de ensino:

  • Nível Fundamental Completo e Incompleto: Agente Funerário (2); Coveiro (5); Atendente (5); Atendente/Samu (2); Motorista (2); e Motorista/ Samu (1).
  • Nível Médio/Técnico: Assistente Administrativo (5); Técnico em Gesso (1); Técnico de Raio X (2); Técnico de Enfermagem (8); e nas áreas de Contabilidade (1); Farmácia (2); Saúde Bucal (1); e Topógrafo (1).
  • Nível Superior: Arquiteto (2); Assistente Social (1); Enfermeiro (2); Enfermeiro Samu (1); Enfermeiro Obstétrico (1); Engenheiro Agrônomo (1); Engenheiro Civil (1); Engenheiro de Segurança do Trabalho (1); Farmacêutico (1); Fiscal Tributário (3); Médico nas especialidades de Clínico Geral (2); Hematologista (1); Ortopedista (1); Pediatra (1); Plantonista (2); Psiquiatra (1); Radiologista (1); do Trabalho (1); Médico-veterinário (1); Psicólogo (1); e Técnico de Esportes (1).

As remunerações variam de R$ 880,00 a R$ 3.057,96, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais que podem chegar até 40 horas.

Os interessados devem se inscrever a partir das 9h do dia 10 de março de 2016, até às 23h59 do dia 10 de abril de 2016, considerando o horário oficial de Brasília - DF, no site da empresa organizadora, www.concursosfaperp.com.br. Lembre-se de efetuar o pagamento da taxa de inscrição, via boleto bancário.

Para classificar os participantes haverá Prova Objetiva e Prática, de acordo com o que for estabelecido para cada uma das funções. A previsão é de que a primeira etapa ocorra em 1º de maio de 2016.

Esta seleção é válida por dois anos, e pode ser prorrogada por igual período, a critério da Administração. Veja em nosso site o edital completo com outras informações.

Compartilhe: