Prefeitura de Aporé - GO retifica edital do Concurso com mais de 100 vagas

Vagas são para candidatos de todos os níveis de escolaridade.
Sexta-feira, 5 de agosto de 2016 às 15h46
Prefeitura de Aporé - GO retifica edital do Concurso com mais de 100 vagas

A Prefeitura Municipal de Aporé, no Estado de Goiás informa a todos que o Concurso Público destinado ao preenchimento de 117 vagas foi retificado.

Ficam alterados itens referente aos requisitos exigidos para os cargos de Motorista, Operador de Maquinas, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Farmácia e Auxiliar de Laboratório.

Em nosso site você pode consultar os editais completos e obter mais informações.

Os cargos contemplados com este Concurso estão abaixo discriminados de acordo com a escolaridade exigida. As jornadas de trabalho variam de 30h a 40h semanais, bem como os salários que vão de R$ 880,00 a R$ 1.931,31.

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (35); Auxiliar Administrativo (9); Eletricista (1); Mecânico (2); Merendeira (8); Motorista (18); Operador de Máquinas (2); Telefonista (2); Agente Comunitário de Saúde (7); Agente de Combate às Endemias (1).
  • Nível Médio: Auxiliar de Saúde Bucal (2); Auxiliar de Laboratório (1); Auxiliar de Farmácia (1); Fiscal de Vigilância em Saúde (1); Monitor (6); e Técnico em Enfermagem (5).
  • Nível Superior: Assistente Social (2); Enfermeiro (5); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Professor - Pedagogia (3); Professor - Educação Física (2); Professor - Língua Inglesa (1); e Psicólogo (1).

Para se inscrever é necessário preencher a ficha exclusivamente pela internet no site da empresa organizadora www.somarconsultoria.net.br, a partir das 10h do dia 12 de agosto de 2016, até às 23h59 do dia 2 de setembro de 2016. Não se esqueça de efetuar o pagamento da taxa de inscrição, por meio do boleto bancário.

Os candidatos que não têm acesso à internet poderão realizar de forma presencial na Sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Ary Pimenta, nº 313, Centro, Aporé - GO, de segunda a sexta das 8h às 11h da manhã, na sala do Departamento Pessoal.

A classificação dos inscritos é obtida através da realização de Provas Objetivas, de Títulos, e Prática. E para os cargos de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde, há ainda Curso de Formação Inicial e Continuada.

Este Concurso terá validade de dois anos, contados da data da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: