Prefeitura de Apiacá - ES publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de professores em diversas modalidades e disciplinas, dentre outros cargos; confira
Quarta-feira, 24 de novembro de 2021 às 13h10
Prefeitura de Apiacá - ES publica edital de Processo Seletivo

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de Apiacá anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os cargos de nutricionista e motorista D. Logo, também são ofertadas chances entre os cargos de professor, entre as seguintes disciplinas, conforme as respectivas funções:

  • Professor: educação infantil; ensino fundamental de 1º ao 5º ano; educação especial atendimento especializado em educação (AEE); educação especial tradutor ou interprete de libras;
  • Função pedagógica: pedagogo;
  • Professor: ciências; educação física; geografia; história; língua portuguesa; inglês; matemática.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em níveis fundamental incompleto, superior e licenciatura, na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 25 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.225,40 a R$ 1.936,24.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 24 a 26 de novembro de 2021, no Centro Municipal de Educação Infantil Casinha Feliz (CMEI), situado na Rua Jader Pinto, nº 28, Centro. O atendimento é das 8h às 14h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de etapa única, que consiste em prova de títulos, com até nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: