Prefeitura de Aparecida - SP abre 9 vagas para vários cargos

Prefeitura de Aparecida-SP abre inscrições para Concurso Público com vagas em diversos cargos e níveis! Corra e garanta sua participação!
Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008 às 10h57
Prefeitura de Aparecida - SP abre 9 vagas para vários cargos

A Prefeitura do Município de Aparecida, Estado de São Paulo (www.aparecida.sp.gov.br), abre inscrições para Concurso Público de Provas, para preenchimento das vagas existentes e das que vagarem dentro do prazo de validade do concurso. A execução ficará a cargo da empresa CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda.

A inscrição fica prorrogada até o dia 26 de fevereiro de 2008, no horário das 9h00 às 15h30, na sede da Casa da Cultura (ao lado da Estação Ferroviária), sita à Rua Valério Francisco, s/nº - Centro - Aparecida-SP.

A inscrição constará de preenchimento de ficha e guia de recolhimento que será fornecida ao candidato no local da inscrição, recolhimento do emolumento correspondente junto as Agências ou Postos do Santander de Aparecida, em conta Especial da Prefeitura.

Os candidatos com necessidades especiais, deverão solicitar ficha especial de inscrição e observar o disposto no capítulo dos Portadores de Deficiência do Edital.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior - Taxa de inscrição de R$ 45,00: Assessor de Turismo (1); Médico Dermatologista (1); Médico Endocrinologista (1); Médico Geriatra (1); Médico Neuropediatra (1); Médico Otorrinolaringologista (1); Médico Psiquiatra (1);
  • Nível Médio - Taxa de inscrição de R$ 35,00: Técnico em Turismo (2).

A prova será realizada no dia 9 de março de 2008, às 8h00, com duração de 2 horas e meia, na Escola E.M.E.F.E.P. Professora Virgulina Marcondes de Moura Fazzeri - (COTECA) - Praça Padre Victor Coelho de Almeida, nº 499 - Centro - Aparecida-SP.

Será disponibilizado no site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias, o cartão de convocação. Essa comunicação não tem caráter oficial, e sim informativo.

A validade do presente Concurso Público será de 1 ano, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: