Prefeitura de Antônio Prado - RS: um novo Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível fundamental; confira
Quinta-feira, 18 de novembro de 2021 às 16h38
Prefeitura de Antônio Prado - RS: um novo Processo Seletivo é realizado

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Antônio Prado, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto anuncia, a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Atendente de Creche.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.521,51.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 18 a 24 de novembro de 2021, na sede do município, situada na rua Francisco Marcantônio, nº 57, com atendimento das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h. O pagamento da taxa no valor de R$ 20,00 deve ser efetuado por meio de depósito bancário.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de prova objetiva, na data prevista de 6 de dezembro de 2021, às 19h. na Escola de Ensino Fundamental Nossa Senhora Aparecida, situada na rua Luiz Marcantônio Grezzana, nº 250, Bairro Aparecida. A prova terá duração máxima de três horas e 30 minutos e consistirá em questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa e matemática.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado em regime jurídico estatutário durante seis meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de dois anos, ambos com possibilidade de prorrogação uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: