Prefeitura de Antônio Prado - RS retifica Processo Seletivo para Estagiários

Itens do conteúdo programático foram modificados.
Quinta-feira, 23 de maio de 2019 às 16h34
Prefeitura de Antônio Prado - RS retifica Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura de Antônio Prado - RS comunica a todos que o edital do Processo Seletivo destinado a contratar estudantes de nível Superior para atuar na função de estagiário foi retificado.

Dentre as modificações anunciadas, o conteúdo programático foi alterado. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Este Processo Seletivo dispõe de oportunidades nas áreas de Administração (1); Arquitetura e Urbanismo (1); Biblioteconomia, Letras ou Literatura (1); Direito (1); Engenharia Civil (1); Museologia, Turismo, História ou Geografia (1).

Quando contratados, os estagiários atuarão em carga horária de 30h semanais e receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 998,00.

Inscrições foram feitas entre os dias 18 e 22 de março de 2019, presencialmente, na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, situada na Rua Francisco Marcantônio, 57, prédio anexo à Prefeitura.

Composta por duas etapas, a seleção será feita por meio de Análise de regularidade da documentação apresentada e Análise de Currículo.

Conforme determina o edital a validade do termo de compromisso de estágio será de seis meses, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: