Prefeitura de Anta Gorda - RS anuncia Processo Seletivo

Oportunidades são para o cargo de Agente Comunitário de Saúde; veja como concorrer
Terça-feira, 4 de janeiro de 2022 às 09h34
Prefeitura de Anta Gorda - RS anuncia Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Anta Gorda anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de três vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato possua ensino fundamental completo, ter idade mínima de 18 anos e máxima de 45 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.736,00.

Procedimentos para participação

Os interessados deverão se inscrever do dia 10 ao dia 14 de janeiro de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 16h30, presencialmente, na Rua Pe. Hermínio Catelli, nº 659, Centro em Anta Gorda/RS. As inscrições serão gratuitas.

A seleção dos candidatos será feita mediante prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 22 de janeiro de 2022, tendo como conteúdo programático questões de: Conhecimentos Específicos e Legislação, referente ao cargo, e Regime Jurídico dos Servidores.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, a contar da data da contratação do primeiro candidato a aceitar a vaga e entrar em exercício na função.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: