Prefeitura de Anori - AM anuncia um novo Processo Seletivo

A instituição tem como objetivo o preenchimento de 147 vagas; veja como concorrer
Sexta-feira, 6 de janeiro de 2023 às 17h06
Prefeitura de Anori - AM anuncia um novo Processo Seletivo

No estado do Amazônia, a Prefeitura Municipal de Anori torna público a abertura das inscrições de um Processo Seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de 147 vagas e a formação de cadastro reserva.

Confira a seguir as oportunidades que foram divulgadas:

Agente Visitador (4); Orientador Social (20); Facilitador de Oficina de Oficina de Convívio Arte e Cultura (1); Facilitador de Oficina de Oficina de Convívio Esporte e Lazer (1); Facilitador de Técnica Geral (1); Supervisor de Agente Visitador (1); Psicólogo (2); Assistente Social (2); Professor de Educação Infantil (20); Professor de Educação Infantil - Educação Física (2); Professor de Educação Básica - Ensino Fundamental Inicial (10); Professor de Educação Especial (2); Professor para o Ensino Fundamental Final (19); Monitor / Profissional de Apoio de Sala (12); Professor para o Ensino Fundamental Inicial - Zona Rural (26); Professor para o Ensino Fundamental Final - Zona Rural (17); Assistente Social - educacional (1); Psicólogo (2); Nutricionista - educacional (3); Fonoaudiólogo - educacional (1).

O profissional contratado terá a cumprir a carga horária de 20 a 40 horas semanais, o valor da remuneração mensal varia de R$ 1.320,00 a R$ 3.000,00.

Para concorrer as oportunidades é necessário possuir escolaridade de nível médio e superior, conforme a função almejada.

As inscrições podem ser realizadas de forma presencial, na sede da Prefeitura, localizada na praça Capitão Pedro Silva, no período de 9 de janeiro de 2023 até às 17h de 13 de janeiro de 2023.

A seleção dos candidatos acontecerá por meio análise de documentos, seguindo os critérios pré-estabelecidos.

A validade dos presentes Processos Seletivo será de dois anos, não podendo ser prorrogado, contando a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: