Prefeitura de Anicuns - GO realiza Processo Seletivo com 13 vagas

Seleção dos candidatos será realizada mediante análise curricular, avaliação dos títulos e avaliação técnica
Quarta-feira, 28 de abril de 2021 às 17h21
Prefeitura de Anicuns - GO realiza Processo Seletivo com 13 vagas

A Prefeitura de Anicuns no estado de Goiás, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com objetivo de contratar profissionais de ensino médio e superior para atender a Secretaria Municipal de Ação Social.

Há chances nos cargos de Assistente Social CRAS (1), Assistente Social Equipe Volante (1), Psicólogo CRAS (1), Psicólogo Equipe Volante (1), Psicólogo CREAS (1), Orientador Social (2), Facilitador de Oficinas (3) e Visitador Programa Criança Feliz (3), com jornadas de trabalho que alternam de 30 a 40 horas semanais, referente ao salário de R$ 1.300,00 a R$ 2.250,00.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter nível médio ou superior, conforme o cargo pretendido, bem como idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Inscrições e seleção

As inscrições que tiveram início no dia 27 de abril de 2021, serão finalizadas no dia 5 de maio do mesmo ano, das 7h às 11h e das 13h às 17h, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, na sede da Secretaria Municipal de Ação Social e Trabalho, sito a rua Santa Rita de Cássia, nº 96, Centro, Anicuns, Goiás.

Na ocasião das inscrições, o candidato deverá apresentar ficha de inscrição e currículo, além dos demais documentos mencionados no edital.

Como forma de classificar os inscritos, será realizado três etapas, bem como análise curricular, avaliação de títulos e avaliação técnica de caráter classificatório e eliminatório.

Vale ressaltar que as avaliações ocorrerão por presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Ação Social e Trabalho, sito a rua Santa Rita de Cássia, nº 96, Centro, Anicuns, Goiás, conforme horário agendado pela comissão avaliadora e seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção ao Covid19, nos dias 20 de maio de 2021 até o dia 24 do mesmo mês.

Validade

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: