Prefeitura de Anicuns - GO divulga inscrições para Processo Seletivo

São oportunidades de nível médio e superior.
Sexta-feira, 16 de março de 2018 às 08h58
Prefeitura de Anicuns - GO divulga inscrições para Processo Seletivo

A Prefeitura de Anicuns, Estado de Goiás, anuncia novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de níveis médio e superior, pelo período de até um ano, conforme necessidade do Serviço, podendo ser prorrogável por igual período, para suprir as necessidades imediatas da Secretaria Municipal de Ação social e Trabalho do Município.

São oferecidas 11 oportunidades nos cargos de Assistente Social - CRAS (1); Assistente Social - CREAS (1); Psicólogo - CRAS (2); Psicólogo - CREAS (1); Orientador Social - SCFV (2); Facilitadores de Oficina (3) e Visitador do Programa Criança Feliz (1), com carga horária de 30h ou 40h semanais. Já as remunerações dos contratados podem variar de R$ 954,00 a R$ 2.250,00.

Os candidatos interessados, deverão comparecer na Sede Administrativa do fundo de Assistência Social, situada na Rua Santa Rita de Cássia, Esquina com Avenida Bandeirantes, centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, entre os dias 13 e 20 de abril de 2018. É necessário que o candidato esteja munidos dos documentos necessários que estão discriminados no edital, disponível em nosso site.

Como forma de classificação, haverá Avaliação Curricular e Títulos prevista para ocorrer entre os dias 23 e 24 de abril de 2018, os aprovados serão submetidos a entrevista que ocorrerá provavelmente nos dias 3 e 4 de maio de 2018.

Este Processo Seletivo é válido por um ano e pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: