Prefeitura de Anicuns - GO abre Seleção com 13 vagas

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais de níveis médio e superior
Terça-feira, 19 de maio de 2020 às 09h47
Prefeitura de Anicuns - GO abre Seleção com 13 vagas

A Prefeitura de Anicuns, por intermédio da Secretaria Municipal de Ação Social e Trabalho, do estado do Goiás, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 13 vagas e a formação de cadastro reserva em funções de níveis médio e superior.

Assim, as oportunidades ofertadas são aos cargos de Assistente Social - Cras (1); Assistente Social - Equipe Volante (1); Psicólogo Cras (1); Psicólogo Equipe Volante (1); Psicólogo - Creas (1); Orientador Social (2); Facilitador de Oficinas (3); Visitador Programa Criança Feliz (3).

Logo, aos profissionais que forem efetivados será atribuída remuneração de R$ 1.045,00 a R$ 2.250,00 em jornadas que variam de 30 a 40 horas semanais.

Inscrições

As candidaturas são gratuitas e devem ser realizadas no período de 15 a 21 de junho de 2020, por meio do site da Prefeitura Municipal, seguindo as orientações do edital.

Etapas

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos a somatória de pontos de títulos e experiências por análise curricular, além de entrevistas.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: