Prefeitura de Anhumas - SP divulga Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de níveis técnico e superior; confira
Sexta-feira, 12 de abril de 2024 às 15h15
Prefeitura de Anhumas - SP divulga Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Anhumas anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para estagiários de níveis técnico e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes das seguintes áreas: Enfermagem; Farmácia; Fisioterapia; Assistência Social; Educação; Esportes; Cultura; Administração; Obras; Agricultura; Psicologia; Odontologia; Vigilância Sanitária e Epidemiológica.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato esteja matriculado em curso correspondente à área em que pretende atuar.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 600,00.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever de 15 a 24 de abril e 2024, até às 23h30, pelo site CMM Concursos.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para o dia 19 de maio de 2024. O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, matemática, atualidades e informática.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data de publicação da homologação, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: