Prefeitura de Anhembi - SP anuncia Processo Seletivo na área da educação

Oportunidades são ofertadas para cargos de níveis fundamental e superior; veja como participar
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 às 10h09
Prefeitura de Anhembi - SP anuncia Processo Seletivo na área da educação

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Anhembi anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas dez vagas, além de cadastro reserva para os seguintes cargos: Auxiliar de Serviço Infantil (1); Professor de Educação Infantil (1); Professor de Ensino Básico I - 1º a 5º ano (1); Professor do Ensino Básico II - História (1); Professor de Ensino Básico II - Geografia (1); Professor de Ensino Básico II - Artes (1); Professor de Ensino Básico II - Educação Física (1); Professor de Ensino Básico II - Inglês (1); Professor de Ensino Básico II - Língua Portuguesa (1); Professor de Ensino Básico II - Matemática (1).

Para se inscrever, é necessário possuir ensino fundamental incompleto ou graduação completa em nível superior, de acordo com o cargo de interesse.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 2.052,79 por mês, ou de R$ 21,21 por horas-aula, referente a jornada de trabalho de 25 a 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 24 de janeiro de 2024 até 7 de fevereiro de 2024, de forma presencial, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, localizada na Praça Ismael Morato do Amaral, nº 67, Centro, das 8h às 12h e das 13h às 16h, ou via internet, mediante o envio da documentação, especificada no edital, para o seguinte e-mail: rh.@anhembi.sp.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 11 de fevereiro de 2024.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Este Processo Seletivo terá validade até o ano de 2024, podendo ser prorrogado, excepcionalmente por mais um ano, a critério da Administração Pública Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: