Prefeitura de Anguera - BA divulga edital de novo Concurso Público

As oportunidades são para candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Quinta-feira, 10 de novembro de 2022 às 13h42
Prefeitura de Anguera - BA divulga edital de novo Concurso Público

No estado da Bahia, a Prefeitura de Anguera anunciou a abertura de um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, com candidatos com ensino médio completo.

Segundo o edital, as oportunidades são para as localidades: Sede (1); Povoado de Guaribas; e Povoado de Areia.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.424,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 14 de novembro de 2022 até o dia 18 de novembro do mesmo ano, das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, na Câmara de Vereadores de Anguera, situada na praça Artur Vieira, centro. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$80,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de conhecimentos prevista para acontecer no dia 4 de dezembro de 2022. A prova abordará temas de: Língua Portuguesa; Matemática; Conhecimentos Específicos.

Validade

O prazo de validade do Concurso, para efeito de nomeação, será de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo, por ato expresso do Prefeito Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: