Prefeitura de Angicos - RN suspende o edital de Processo Seletivo

Informação foi publicada através do Diário Oficial
Sexta-feira, 19 de janeiro de 2024 às 12h10
Prefeitura de Angicos - RN suspende o edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Angicos, no estado do Rio Grande do Norte, suspende edital Processo Seletivo, que tem como objetivo a contratação de 10 profissionais com formação de nível médio.

Segundo o documento (suspensão) o presente edital foi suspenso.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Agente Comunitário de Saúde (4) e Agente de Endemias (6), que atuarão em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.824,00 ao mês.

Dentro do total de oportunidades existem funções que serão destinadas à profissionais (PCD) que se enquadrem nos requisitos específicos descritos no edital de abertura.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

As inscrições puderam ser realizadas de maneira presencial na sede da Secretaria Municipal de Saúde, que está localizada na Rua Vereador José Alves, nº 47, Alto da Esperança.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular e entrevista pessoal e, em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior pontuação na entrevista ou na avaliação curricular ou então possuir maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: