Prefeitura de Angicos - RN recebe inscrições de Processo Seletivo

Seleção tem como objetivo o provimento de vagas no Programa "Novo Mais Educação".
Terça-feira, 29 de maio de 2018 às 15h38
Prefeitura de Angicos - RN recebe inscrições de Processo Seletivo

Começam hoje, 29, as inscrições do Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Angicos, no Estado do Rio Grande do Norte, que tem como objetivo o provimento de vagas nos cargos de Mediadores da Aprendizagem e Facilitadores no âmbito da Rede Pública Municipal de Ensino.

Para participar, os interessados precisam se apresentar até às 17h do dia 30 de maio de 2018, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Tenente Lopes Viegas, Bairro Alto do Triângulo, e formalizar a inscrição gratuitamente. É necessário ter Nível Médio/ Magistério ou Superior.

O contratado no cargo Mediador deve ser responsável pelas atividades de acompanhamento pedagógico no aprendizado dos alunos nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, com jornadas de 8h semanais e ressarcimento de R$ 150,00 por turma.

Já o facilitador precisa realizar as atividades propostas pela escola, no campo de Artes, cultura, esporte e lazer, com o cumprimento de jornadas de 7h semanais, fazendo jus à bolsa de R$80,00 por turma.

Aqueles que tiverem seus pedidos aceitos serão submetidos à Avaliação Curricular e Documental, realizada por meio de Análise de Títulos e Currículo, conforme determina o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: