Prefeitura de Anchieta - ES divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quarta-feira, 4 de maio de 2022 às 16h49
Prefeitura de Anchieta - ES divulga um novo Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contração de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Intérprete/Tradutor Escolar de Libras; Profissional de Apoio Escolar - Educação Especial; Professor PI (Docente) - Educação; Especial - AEE Deficiência Visual; e Nutricionista.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior incompleto e completo, na respectiva área da vaga pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 25 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.302,00 a R$ 4.587,16.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 8h de 9 de maio de 2022 até as 17h do dia 10 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de avaliação de títulos e tempo e serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contados a partir da data da divulgação da homologação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: