Prefeitura de Anchieta - ES abre nova Seleção

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais da área da saúde que tenham o nível superior
Quinta-feira, 14 de maio de 2020 às 10h36
Prefeitura de Anchieta - ES abre nova Seleção

A Prefeitura de Anchieta, do Espírito Santo, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva de profissionais do nível superior.

Assim, as oportunidades ofertadas são aos cargos de Médico Generalista - 40h - ESF (4); Médico Psiquiatra - 20h - CAPS; e Enfermeiro Auditor- 40h (1).

Logo, os profissionais que forem efetivados terão as remunerações, já compostas por benefícios e adicionais, de R$ 4.605,91 a R$ 10.911,82 em jornadas de 20 a 40 horas semanais.

Inscrições

As candidaturas serão realizadas nos dias 21 e 22 de maio de 2020, das 9h às 15h, no auditório da Secretaria de Saúde, localizado na rodovia José Edival Petri, Km 21,5, nº1620, Vila Residencial Samarco.

Etapas

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos a somatória de pontos de experiências e títulos em avaliação curricular.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de 12 meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação.

Para obter mais informações acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: