Prefeitura de Anápolis - GO realiza Processo Seletivo

A Seleção é destinada ao preenchimento de 90 vagas para Professor.
Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019 às 12h35
Prefeitura de Anápolis - GO realiza Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Anápolis - GO, através da Secretaria Municipal de Educação, divulga a abertura de inscrições para realização de Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 90 vagas em caráter temporário, e formação de cadastro de reserva.

A Seleção visa a contratação temporária de Profissionais, a fim de atender a necessidade de excepcional interesse público da Rede Municipal de Ensino de Anápolis - GO na função de Professor da área de conhecimento em Pedagogia ou Normal Superior.

É necessário que o candidato possua Licenciatura Plena em área específica Pedagogia Normal Superior, entretanto ao ser contratado o mesmo deve cumprir jornada de 30 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.841,40.

As inscrições devem ser realizadas no período de 5 a 8 de fevereiro de 2019, das 8h às 17h, no Centro de Formação dos Profissionais em Educação (CEFOPE), situado à Avenida São Francisco, nº. 880, Bairro Jundiaí, Anápolis - GO.

O presente processo seletivo será realizado em única etapa de Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Em nosso site você obtém informações por meio do Edital de Abertura.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: