Prefeitura de Analândia - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento à contratação de professores para atuação em diferentes disciplinas; confira
Sexta-feira, 11 de novembro de 2022 às 16h42
Prefeitura de Analândia - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura da Estância Climática de Analândia, por meio do Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação (Indec) anuncia a prorrogação das inscrições de Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação professores, em regime CLT.

Segundo documento (prorrogação das inscrições) as inscrições do presente Processo Seletivo foram prorrogadas, possibilitando os interessados se inscreverem de 11 a 16 de novembro de 2022, pelo site do Instituto Indec. A taxa de inscrição será no valor de R$ 75,00.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de Educação Infantil; Professor de Educação Básica II de Ciências; Professor de Educação Básica II de Educação Física; Professor de Educação Básica II de Geografia; Professor de Educação Básica II de Língua Estrangeira; e Professor de Educação Básica II de Matemática.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua licenciatura plena, bem como habilitação específica, para exercício do respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.279,60.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 11 de dezembro de 2022, às 9h em local a ser divulgado posteriormente. A prova terá duração máxima de uma hora e 30 minutos e consistirá em 20 questões que evolvem as disciplinas de língua portuguesa, conhecimentos educacionais e conhecimentos específicos. Além da etapa anterior, os candidatos inscritos serão submetidos à fase de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da homologação, com possibilidade de ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: