Prefeitura de Amparo - SP abre vagas para Educador de Creche

Segunda-feira, 30 de janeiro de 2012 às 14h07
Prefeitura de Amparo - SP abre vagas para Educador de Creche

A Prefeitura Municipal de Amparo - Estância Hidromineral, sob responsabilidade da empresa GSA - Consultoria e Pesquisas em Instituições Públicas (www.gsaconcursos.com.br), torna público que fará realizar Concurso Público para o preenchimento de vagas de Educador de Creche e formação de cadastro reserva, providos pelo regime celetista.

A remuneração para o cargo será de R$ 723,25 para jornada de trabalho de 40h semanais.

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas a partir da 0h do dia 18 de janeiro até às 18h do dia 31 de janeiro de 2012, no site www.amparo.sp.gov.br (horário de Brasília).

As inscrições presenciais serão realizadas em dias úteis, no horário das 9h às 16h, na Sala de Capacitação I da Prefeitura Municipal de Amparo, localizada à Avenida Bernardino de Campos, nº. 705, Centro.

O valor da taxa de inscrição para o cargo será de R$ 30,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Das Provas:

O processo de seleção será através de prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos, de questões de múltipla escolha e dissertativas, de caráter classificatório e eliminatório.

As provas serão aplicadas na cidade de Amparo, e estão programadas para serem realizadas no dia 12 de fevereiro de 2012, em horários e locais a serem divulgados oportunamente pela Comissão Organizadora e Examinadora do Concurso Público, no Jornal Oficial do Município, no Quadro de Avisos do Paço Municipal e nos sites.

O Candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas, com antecedência mínima de 30 minutos, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis preto nº. 2 e borracha.

A validade do concurso será de 2 anos podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com as necessidades e conveniência da Prefeitura Municipal de Amparo e com as instruções integrantes deste edital.

Edital nº. 02/2012

Fonte: www.amparo.sp.gov.br

Compartilhe: