Prefeitura de Américo Brasiliense - SP realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 14 vagas ofertadas ao cargo de Técnico de Enfermagem; confira
Terça-feira, 14 de julho de 2020 às 18h29
Prefeitura de Américo Brasiliense - SP realiza novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Américo Brasiliense, por meio da empresa RBO Assessoria Publica e Projetos Municipais Ltda anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 14 vagas ao cargo de Técnico de Enfermagem.

Vale ressaltar, que dentre as vagas ofertadas, há oportunidade reservada para pessoas que se enquadrem nos critérios prescritos no documento de seleção.

Atribuições

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: Auxiliar na elaboração do plano de enfermagem, baseando-se nas necessidades identificadas, para determinar a assistência a ser prestada pela equipe, no período de trabalho, elaborando quadros e relatórios sobre os serviços prestados; desenvolver programas de orientação às gestantes, às doenças transmissíveis e outras, desenvolvendo, com o enfermeiro, atividades de treinamento e reciclagem, para manter os padrões desejáveis de assistência aos pacientes; e demais especificados no edital.

Para concorrer ao cargo pleiteado, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível técnico completo no curso de Enfermagem e, respetivamente Registro no Coren. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 36 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.368,34.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 15 a 24 de julho de 2020, no site da empresa RBO Concursos. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 13,50, pode ser efetuado até 27 de julho de 2020.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise da documentação enviada no período de 15 a 27 de julho de 2020, no seguinte e-mail: candidato@rboconcursos.com.br. Vale ressaltar, que os critérios de pontuação e documentos necessários estão especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: