Prefeitura de Américo Brasiliense - SP publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas ao cargo de enfermeiro; confira
Terça-feira, 4 de agosto de 2020 às 18h00
Prefeitura de Américo Brasiliense - SP publica edital de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Américo Brasiliense, por meio da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas, destinadas à contratação de enfermeiros, em regime celetista.

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: planejar, organizar, executar e avaliar os serviços do setor de enfermagem, empregando processos de rotina e/ou específicos, para a proteção e a recuperação da saúde individual e coletiva, prescrever e administra medicamentos estabelecidos e tratamento prescritos e/ou a aplicação de medidas para prevenção e controle sistemático de doenças e infecção hospitalar.

Para concorrer à uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior completo em enfermagem, bem como registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren). Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 36 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.769,22.

  • Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 5 a 18 de agosto de 2020, de forma eletrônica por meio do site da empresa RBO Concursos. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 15,50 pode ser efetuado até 19 de agosto de 2020.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise da documentação e experiência comprovada, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. A documentação especificada no documento de seleção deve ser enviada no período de 5 a 19 de agosto de 2020 ao seguinte endereço de e-mail: candidato@rboconcursos.com.br.

  • Vigência

O Processo Seletivo será válido pelo prazo de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: