Prefeitura de Amarante do Maranhão - MA divulga Processo Seletivo para docentes

Cargos serão exercidos, temporariamente, em localidades distintas por profissionais com formação de nível médio em magistério ou superior.
Quarta-feira, 21 de junho de 2017 às 14h54
Prefeitura de Amarante do Maranhão - MA divulga Processo Seletivo para docentes

A Prefeitura de Amarante do Maranhão, no estado do Maranhão, divulga Processo Seletivo, válido até 31 de dezembro de 2017, que tem como objetivo o preenchimento de 110 vagas.

Os profissionais com ensino médio em nível de magistério ou formação superior irão ocupar o cargo de Professor nas áreas de Ensino Fundamental Maior, Educação Infantil e Fundamental Menor, e Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Nas dependências das Escolas e Creches da Rede Pública, as vagas temporárias estão distribuídas em Sede (10), Distritos (5), Zona da Mata (35), Zona do Sertão (35), e Área Indígena (25). O salário é de R$ 1.149,40.

Entre os dias 28, 29 e 30 de junho de 2017, as inscrições gratuitas serão feitas das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação de Amarante do Maranhão - MA.

Com base em uma única etapa mencionada no edital disponibilizado em nosso site, a classificação ocorrerá por avaliação curricular de títulos e experiência profissional, a ser realizada rigorosamente pela Comissão de Seleção.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: