Prefeitura de Amaral Ferrador - RS anuncia Processo Seletivo

Contratação se dará em caráter emergencial.
Segunda-feira, 24 de abril de 2017 às 10h14
Prefeitura de Amaral Ferrador - RS anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura de Amaral Ferrador, no estado do Rio Grande do Sul, tem aberto período de inscrições para Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação emergencial de pessoal e a formação de cadastro reserva para possíveis contratações futuras.

Há oportunidades para Coordenador do CRAS (1); Educador/Cuidador (4); Eletricista (1); Motorista (6); Operador de Máquinas (2); Operário (1); Veterinário (1); Professor Anos Iniciais - Pedagogia ou Magistério (4); Professor Anos Iniciais - Educação Infantil e Professor Anos Finais nas áreas de Português (2); Educação Artística (1); Educação Física (2); História; Matemática; Ciências e Geografia. Os profissionais contratados exercerão carga horária que varia entre 20h e 40h horas semanais, com remunerações que vão de R$ 803,30 à R$ 3.562,90 mensais.

As vagas são para profissionais de todos os níveis de escolaridade e os candidatos serão classificados por meio de prova objetiva, avaliação de títulos e aqueles que estiverem concorrendo aos cargos de Operador de Máquinas, Motorista e Eletricista também serão submetidos a uma prova prática.

O período de inscrições vai até o dia 26 de abril de 2017, e elas devem ser efetuadas no Auditório Municipal, localizado na Rua Simão Barbosa, nº 727, Centro, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Este processo de seleção terá a validade de um ano prorrogável por igual período. Em nosso site pode ser encontrado o edital completo referente a ele.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: