Prefeitura de Alvorada - RS retifica Processo Seletivo

Interessados em participar devem se atentar, pois período de inscrições via internet foi prorrogado; confira
Terça-feira, 16 de junho de 2020 às 11h23
Prefeitura de Alvorada - RS retifica Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Alvorada, junto à Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Cidadania torna pública nova retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Educadores Sociais.

Segundo o documento (retificação I), as inscrições foram prorrogadas, e agora podem ser feitas no período de 9 a 17 de junho de 2020, de forma gratuita, mediante preenchimento e envio de formulário de Inscrição de demais documentos especificados (certificados, títulos e demais comprovações de experiência profissional), preenchidos e digitalizados, para o e-mail gestaodotrabalhosmtasc-alvorada@gmail.com.

O documento na íntegra com as informações da prorrogação está disponível em nosso site para consulta.

De acordo com o edital, serão preenchidas 13 vagas e, para concorrer, é necessário certificado de conclusão do curso de ensino médio fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 1.869,09 ao mês.

Seleção

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas, avaliação curricular, de caráter eliminatório, e entrevista de caráter classificatório.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: