Prefeitura de Alvorada - RS divulga Processo Seletivo

Profissionais vão atender às necessidades da Secretaria de Educação do município
Segunda-feira, 22 de março de 2021 às 15h13
Prefeitura de Alvorada - RS divulga Processo Seletivo

A partir do dia 29 de março de 2021, a Prefeitura de Alvorada, no estado do Rio Grande do Sul, recebe as inscrições de seu novo Processo Seletivo em atendimento às escolas de educação infantil da rede do município.

O objetivo é contratar profissionais ao cargo de Atendente de Educação Infantil, com jornada de 30 horas semanais e remuneração de R$ 1.350,47, acrescido ainda de gratificações.

Caberá ao profissional contratado executar atividades de cuidados com as crianças de quatro meses a quatro anos nas áreas de higiene, alimentação e auxiliar pedagógico.

Requisitos e inscrição

Candidatos que tenham nível médio, no mínimo 18 anos, e possuam certificado de conclusão de curso de atendimento de creches ou atendimento em educação infantil, com carga horária mínima de 100 horas, podem se inscrever.

Os pedidos de participação são recebidos até o dia 6 de abril de 2021, somente por e-mail: editalatendentes2021@gmail.com, de forma gratuita. Para se inscrever, é necessário encaminhar a ficha de inscrição e os seguintes documentos escaneados: RG, CPF, comprovante de residência, certificação de conclusão do ensino médio, e certificado de conclusão de um dos cursos mencionados.

Seleção

Este Processo Seletivo vai classificar os profissionais mediante análise da documentação mínima exigida, títulos e experiência profissional. A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 19 de abril de 2021. Caso ocorra empate, terá preferência sucessivamente o candidato com maior idade; e se mesmo assim ainda permanecer, será realizado sorteio.

Os selecionados serão lotados nas escolas de educação infantil oportunamente indicadas pela Secretaria Municipal de Educação.

Para mais informações, consulte em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: