Prefeitura de Alvorada do Norte - GO divulga Processo Seletivo com salários de até 14 mil

Seleção é destinada ao preenchimento de 32 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior; confira
Terça-feira, 28 de setembro de 2021 às 10h30
Prefeitura de Alvorada do Norte - GO divulga Processo Seletivo com salários de até 14 mil

No estado de Goiás, a Prefeitura de Alvorada do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 32 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Auxiliar de Higiene Bucal (3); Atendente de Farmácia (1); Assistente Social (1); Auxiliar de Limpeza e de Serviços Gerais (5); Educador Físico (1); Enfermeiro Padrão (1); Farmacêutico (2); Fisioterapeuta (2); Fonoaudióloga (1); Médico - ESF (2); Médico Diretor Clínico (1); Médico Diretor Técnico (1); Psicólogo (2); Técnico em Enfermagem (2); Técnico em Laboratório (2); Técnico em Radiologia (2); e Auxiliar de Higiene Bucal (3).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 10 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 14.000,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 6 a 8 de outubro de 2021, no Centro Cultural ao lado da Feira Coberta. O atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da experiência, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: