Prefeitura de Álvares Machado - SP cancela provas de um Concurso e mantém outro inalterado

Provas para o cargo de Professor de Creche foram canceladas.
Terça-feira, 15 de dezembro de 2015 às 16h43
Prefeitura de Álvares Machado - SP cancela provas de um Concurso e mantém outro inalterado

A Prefeitura Municipal de Álvares Machado, em São Paulo, informa a todos que foram canceladas as Prova para o cargo de Professores de EMEI (Creche) pertencente ao edital nº 1 do Concurso Público. O outro certame fica inalterado.

Os candidatos serão convocados para a aplicação de nova Prova. Todas as informações vão estar disponíveis no endereço eletrônico da empresa organizadora.

Em nosso site você tem acesso aos documentos oficiais e pode obter mais informações.

O edital do Concurso nº 01, objetiva contratar Professores de EMEI (Creche); Ensino Básico - PEB I; Ensino Básico PEB II nas áreas de Artes, Português, Matemática, Ciências, Geografia, História, Língua Estrangeira Moderna-Inglês, Educação Física e Educação Especial.

Já o edital nº 02 conta com oportunidades para Inspetor de Alunos; Médico Clínico Geral; Agente Comunitário de Saúde; Contador; Orientador Social; e Médico Pediatra.

As jornadas dos profissionais variam de 12h, 20h, 30h e 40h semanais, bem como a remuneração que pode ser de R$ 12,50 hora-aula a R$ 3.403,35 mensais.

As inscrições foram realizadas até 22 de novembro de 2015, mediante preenchimento da ficha disponível no site www.primeconcursospublicos.com.br.

Todos os inscritos serão selecionados mediante aplicação de Prova Objetiva, cujo resultado é válido por um ano, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura de Álvares Machado - SP.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: