Prefeitura de Alto Paraíso - RO divulga Processo Seletivo com 33 vagas

Classificação ocorre mediante prova de títulos, onde será considerado aprovado aquele que tiver 50 pontos ou mais em média geral
Sexta-feira, 20 de agosto de 2021 às 16h35
Prefeitura de Alto Paraíso - RO divulga Processo Seletivo com 33 vagas

A Prefeitura de Alto Paraíso, em Rondônia, informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo Simplificado, a fim de contratar por tempo determinado 33 profissionais com nível fundamental e superior para atender as necessidades da secretaria municipal de educação.

Há oportunidades nos cargos de: Monitor de Transporte Escolar (5), Agente de Serviço Escolar - Cozinheira (4), Agente de Serviço Escolar - Zeladora (4), Agente de Transporte Escolar (6), Professor - Pedagogia (3), Professor - Educação Física (1), Professor - língua portuguesa/inglês (1).

Os candidatos serão contratados sob o regime estatutário, com jornada de trabalho de 20, 25 e 40 horas por semana e vencimentos entre R$ 1.100,00 a R$ 2.886,24.

A lotação dos servidores ocorre nas seguintes escolas: EMEIF-Maurício de Nassau, EMEIF-P.Angelo Spadari, EMEIF - Maurício de Nassau/EMEIF - P.Angelo Spadari, EMEIF - Osvaldo de Andrade, EMEIF Ribeiro Couto, EMEIF - União d Alto Alegre, Escola - Santa Marcelina Subsed-I, Creche Municipal Criança Feliz, Semed - Área Rural Alto Paraíso/Buritis Divisa, Semed - Área Rural e Urbana.

As inscrições serão recebidas de forma gratuita nos dias 20, 21, 22, 23, 24, 25 de agosto de 2021, no site da Prefeitura.

Já a classificação ocorre mediante prova de títulos, onde será considerado aprovado o candidato que tiver 50 pontos ou mais em média geral.

O prazo da vigência do contrato será de doze meses e/ou prazo necessário para suprir o ano letivo de 2021 com aulas presenciais. Enquanto que a validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da publicação do resultado final.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: