Prefeitura de Alto Horizonte - GO retifica Processo Seletivo com sete vagas

As oportunidades são para candidatos com ensino fundamental incompleto, médio, técnico e superior; confira
Quinta-feira, 8 de dezembro de 2022 às 12h55
Prefeitura de Alto Horizonte - GO retifica Processo Seletivo com sete vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Alto Horizonte anunciou retificação para Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos com ensino fundamental incompleto, médio, técnico e superior.

Conforme o documento (retificação I) foi excluído o cargo de Operador de Máquinas. Em nosso site você tem acesso oas editais e pode obter mais informações.

Agora este Processo Seletivo dispõe de oportunidade para os cargos de: Motorista - Transporte Escolar - CNH "D" (1); Eletricista (1); Técnico em Segurança do Trabalho (1); Técnico Agrícola (2); Médico Veterinário (1); Terapeuta Ocupacional I (1).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em jornadas de 40 a 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia entre R$ 2.120,63 e R$ 4.406,41.

Para participar

Os interessados puderam se inscrever no período de 29 de novembro de 2022 até o dia 5 de dezembro do mesmo ano, presencialmente, das 7h às 11h e das 13h às 17h, no Departamento de Protocolo da Prefeitura Municipal de Alto Horizonte, situado à Av. Maracanã, quadra 17, APM 01, Setor Central, ou no email sec.rh@altohorizonte.go.gov.br. Não houve cobrança da taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital, e prova prática para o cargo de Motorista de Transporte Escolar.

O contrato de prestação de serviço, será de dois anos prorrogável por igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: