Prefeitura de Alto Horizonte - GO anuncia Processo Seletivo com 11 vagas

Oportunidades são ofertadas para profissionais de níveis fundamental e superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 26 de junho de 2023 às 10h18
Prefeitura de Alto Horizonte - GO anuncia Processo Seletivo com 11 vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Alto Horizonte anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 11 vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível fundamental incompleto: Agente de Serviços Gerais (2); Vigia (1);
  • Nível superior: Assistente Social (2); Psicólogo (2); Fonoaudiólogo (2); Terapeuta Ocupacional (1); Educador Físico (1).

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.617,23 a R$ 4.750,00, referente a jornada de trabalho de 30 a 44 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever no período de 26 a 28 de junho de 2023, das 7h às 11h e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas no prédio da Prefeitura, situado na Av. Maracanã, nº 15, Setor Jenipapo, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em uma etapa, composta pela análise de títulos experiência profissional.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: