Prefeitura de Altinópolis - SP retifica Processo Seletivo com 11 vagas

Seleção busca contratar profissionais que tenham nível superior completo em licenciatura plena; confira
Quinta-feira, 7 de março de 2024 às 11h15
Prefeitura de Altinópolis - SP retifica Processo Seletivo com 11 vagas

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Altinópolis divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham nível superior completo em licenciatura plena.

Segundo o documento mais recente (Retificação I), o conteúdo programático de conhecimentos específicos foi atualizado. Os demais itens do edital permanecem inalterados.

As 11 oportunidades são para os cargos de PEB I - Ensino Infantil (1); PEB I - Ensino Fundamental (1); PEB II - Educação Física (1); PEB II - Ciências (1); PEB II - Português (1); PEB II - Geografia (1); PEB II - História (1); PEB II - Inglês (1); PEB II - Matemática (1); PEB II - Arte (1); PEB II - Educação Especial (1).

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 22,10 por hora aula.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida com habilitação específica em área própria ou formação superior em área correspondente e complementação ou especialização conforme determinado para cada área.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados deveriam efetuar as inscrições no período de 12 de fevereiro de 2024 a 4 de março de 2024, exclusivamente via internet por meio do site da OMNI Concursos, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 24 de março de 2024 e prova de títulos.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: