Prefeitura de Altinópolis - SP abre seleção para Técnicos de Enfermagem

Quarta-feira, 6 de agosto de 2014 às 08h41
Prefeitura de Altinópolis - SP abre seleção para Técnicos de Enfermagem ´

A Prefeitura de Altinópolis, São Paulo, anunciou a abertura do Processo Seletivo nº 001/2014, destinado à contratação temporária de oito Técnicos de Enfermagem.

Dos selecionados, três devem ser designados para atuar no Programa Melhor em Casa e cinco no Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em jornadas de 40 horas semanais, para o recebimento de R$ 837,80 mensais.

Podem participar candidatos com curso Técnico e registro no órgão competente, no entanto, para as vagas no Samu, também é preciso que os interessados tenham curso específico e experiência de, no mínimo, seis meses em atendimento pré-hospitalar comprovada.

As inscrições devem ser realizadas pela internet, por meio do site www.consesp.com.br de 6 a 11 de agosto de 2014, mediante pagamento da taxa de R$ 39,00.

Todos os candidatos serão submetidos à Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 24 de agosto de 2014, em locais a serem divulgados posteriormente. O resultado da avaliação será válido por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Outras informações estão disponíveis no edital, que pode ser encontrado no link abaixo da notícia.

Compartilhe: