Prefeitura de Altinópolis - SP abre seleção para Médico

Prefeitura de Altinópolis abre processo seletivo para Médico Substituto nas Unidades de Saúde: inscrições de 16 a 30 de setembro!
Segunda-feira, 16 de setembro de 2013 às 08h58
Prefeitura de Altinópolis - SP abre seleção para Médico

A Prefeitura Municipal de Altinópolis, Estado de São Paulo, publicou no Diário Oficial do Estado, o Edital resumido do Processo Seletivo nº 004/2013, que visa selecionar Médico Substituto para atuar nas Unidades Básicas de Saúde do Município.

Os profissionais interessados em se inscrever devem comparecer no Departamento de Recurso Humanos da Prefeitura Municipal entre os dias 16 a 30 de setembro de 2013, e realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00. O horário de atendimento será das 9h às 16h.

Podem participar desta seleção, candidatos que possuem diploma de graduação em Medicina, expedido por escola oficial ou reconhecida, ou declaração de conclusão do curso fornecida pela escola. A prova será aplicada no dia 8 de outubro de 2013, das 18h às 20h, no prédio da escola EMEFEI Ermelinda Sammarco de Figueiredo, localizada na Rua Joaquim Paulino de Souza, 145, Bairro Salim Antônio Calil, na cidade de Altinópolis - SP.

Os interessados poderão obter mais informações no local de realização das inscrições ou acessando o site www.altinopolis.sp.gov.br.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: