Prefeitura de Altinópolis - SP abre Concurso Público para nível superior

O pedido de participação será confirmado após o pagamento da taxa de inscrição
Segunda-feira, 19 de julho de 2021 às 12h02
Prefeitura de Altinópolis - SP abre Concurso Público para nível superior

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Altinópolis, anuncia a realização do Concurso Público com validade de dois anos, o qual será organizado pela empresa Directa Desenvolvimento Institucional e de Carreiras Ltda, com objetivo de contratar um profissional de ensino superior.

Segundo o edital, há uma vaga destinada ao cargo de Controlador Interno I. Mediante a contratação, o profissional deverá atuar em atividades inerentes nas dependências da Prefeitura, em carga horária semanal de 40 horas, com vencimento mensal no valor de R$ 7.908,75.

Procedimento de participação

Para concorrer a oportunidade ofertada, os candidatos devem possuir diploma de graduação de direito, administração, ciências contábeis, gestão pública ou economia, bem como idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

As inscrições que tiveram início no dia 17 de julho de 2021, podem ser realizadas até o dia 17 de agosto de 2021, por meio do site Directa Carreiras, no horário oficial de Brasília. O pedido de participação será confirmado após o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00.

Etapa de Classificação

É válido destacar que a seleção dos candidatos inscritos ocorrerá por meio de prova objetiva com duração de três horas, de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões de múltipla escolha cujas matérias versarão sobre os conteúdos de língua portuguesa, matemática, informática, conhecimentos gerais e básicos da função e legislação. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais para realização das provas serão divulgadas, posteriormente.

Dentre as especificações, é importante mencionar que a realização da prova objetiva está prevista para o dia 19 de setembro de 2021 no Município de Altinópolis no estado de São Paulo. Entretanto poderá haver mudanças na data prevista dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de locais para a realização das provas.

Por fim, ainda como método de classificação, ocorrerá pontuação de títulos para os candidatos que forem habilitados na prova objetiva com no mínimo de pontos exigidos e que forem possuidores de títulos, além da formação básica exigida.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: