Prefeitura de Altinópolis - SP abre concurso nº 003/2011 para Médico ESF

Prefeitura de Altinópolis, SP abre concurso para Médico com salário de R$ 8.200,00 em uma jornada de 40 horas semanais.
Quarta-feira, 20 de julho de 2011 às 13h30
Prefeitura de Altinópolis - SP abre concurso nº 003/2011 para Médico ESF

Mais uma oportunidade para Médico em Altinópolis, São Paulo. É que a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Saúde abriu inscrições para o concurso público nº 003/2011.

Para participar desta seleção, os interessados deverão efetuar as inscrições até o dia 22 de julho, no próprio prédio da Prefeitura, localizado na rua Major Garcia, nº144, no centro, das 9h às 16h. A taxa será de 50,00.

Os candidatos deverão ter graduação em Medicina, registro no CRM e residência completa em Medicina de Família e Comunidade e/ou especialização em Saúde da Família. A remuneração será de R$ 8.200,00 para uma jornada de 40 horas semanais.

Entre as atividades desenvolvidas pelo profissional contratado estão o atendimento médico assistencial integral de pacientes nas Unidades Básicas de Saúde e o atendimento à Estratégia de Saúde da Família.

O processo seletivo constará de provas de conhecimentos específicos e avaliação de títulos ("Curriculum Vitae"). Todas as informações oficiais referentes ao concurso, serão publicadas no Diário Oficial do Estado e divulgadas no site da Prefeitura.

Este concurso terá a validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: